sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Pedro Acosta Agente Multiplicadores


No final de dezembro encerrei com oficina de Musicalização oProjeto Agente de Multilicação e Cidadania realizada na Associação Comunitária do Campo da Tuca e apoiado pela Fundação Lutherana.Foram ministrada por mim duas oficina de música.Conversei com os jovens sobre a minha experiência musical e o quanto isso me ajudou na formação de carater e do enfretamento da criminalidade do bairro.Apresentei pra eles a canção Agente multiplicadores que fiz.este adoraram e acrescentaram trechos na canção.

Obrigado a IARA LEMES e GUANECCI por me convidar pra fazer parte deste projeto.

Um abraço.

2 comentários:

Hip Hop 13 disse...

É isso ae, um trabalho forte como o desenvolvido na Tuca só enriquece a periferia. Que todo esse trabalho continue dando bons frutos! Pode contar com a Casa do Hip Hop KSULO da Bom Jesus 470! Abraço!

Elaine Regina disse...

Oi Pedro. Parabéns pelo teu trabalho. Não encontrei teu e-mail ou telefone.Pode me enviar? Obrigada. Elaine Regina (99680605) elainereginaa@hotmail.com